Edital PREG 19/2024 - Processo Seletivo para Agentes Públicos em Exercício.

BAP

A Reitoria da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO – UFRPE, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação torna público o edital do Processo Seletivo para ingresso de estudantes da Modalidade de Educação a Distância, com vagas dedicadas a Agentes Públicos em exercício, para ingresso no segundo semestre de 2024 e cadastro de suplentes, por meio do Edital PREG nº 19/2024.

Serão ofertadas 75 novas vagas para o curso de Bacharelado em Administração Pública, nos Polos de Carpina, Jaboatão, Limoeiro, Pesqueira e Recife. Para concorrer a essas vagas, é preciso ser um agente público em exercício.

O curso funciona na modalidade semipresencial, com aulas e atividades em encontros presenciais, nos finais de semana.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico: http://www.ead.ufrpe.br/pt-br/editais/inscricao-alunos-para-agentes-publicos-uaeadtec-2024-2,  no período de 26 de junho a 03 de julho de 2024 e a documentação será entregue no polo de apoio presencial, conforme anexo do Edital PREG 19/2024.

Participe!

Faça parte do time de alunos da UAEADTEc/UFRPE.

Confira aqui, o Edital!