Seleção Simplificada de Estudantes do Curso de Especialização em Robótica Educacional 2024

A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco torna pública a abertura das inscrições para a seleção de estudantes do Curso de Especialização em Robótica Educacional 2024, observadas pelas normas estabelecidas na Resolução 226, de 23 de dezembro de 2020, CEPE – UFRPE.

O presente processo de seleção simplificada objetiva Formar professores para trabalhar com robótica como recurso educacional nas mais diversas disciplinas e projetos escolares. Serão ofertadas  180 vagas para o referido curso, sendo 36 vagas,  distribuídas nos Polos de Carpina, Gravatá, Jaboatão, Salgueiro e Triunfo.

As inscrições serão feitas  através do preenchimento de formulário, através do link : http://www.ead.ufrpe.br/pt-br/editais/inscricao-alunosespecializacao-robotica-2024 e o preenchimento só poderá ser realizado no dia da inscrição, conforme datas abaixo:

- Início das inscrições: 12/07/2024 (a partir das 8h)

- Término das inscrições: 19/07/2024 (até às 23:59h)

Participe!