Edital PREG 17/2024 - Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação via Enem.

Enem

A Reitoria da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO – UFRPE, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação torna público o edital do Processo Seletivo para ingresso de Estudantes da Modalidade de Educação a Distância, com as notas do ENEM dos anos de 2019 a 2023, para ingresso no segundo semestre de 2024 e cadastro de suplentes, por meio do Edital PREG nº 17/2024.

Serão ofertadas 1161 novas vagas ,  distribuídas nos  Cursos de Graduação em Bacharelado em Administração Pública, Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Artes Visuais com Ênfase em Digitais, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras e Licenciatura em Pedagogia, nos polos de Carpina, Garanhuns, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Lajedo, Limoeiro, Maceió (Al), Palmares, Pesqueira, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Triunfo, todos na modalidade semipresencial, com aulas e atividades em encontros presenciais, nos finais de semana.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico: https://selecao.ufrpe.br/, no período de 21 de junho a 7 de julho de 2024 e a documentação será entregue no polo de apoio presencial conforme anexo do Edital PREG 17/2024.

Participe!

Faça parte do time de alunos da UAEADTEc/UFRPE.

Confira aqui, o Edital!

"No ato da inscrição o candidato deve informar seu CPF e o sistema buscará junto ao INEP as notas obtidas no ENEM nos últimos 5 anos."

LINK DE INSCRIÇÃO - Disponível ate 07.07.2024

ATENÇÃO!

Passo a Passo para inscrição:

1.  O candidato  precisa realizar cadastro no Sistema de Inscrição em Seleções Complementares

( https://selecao.ufrpe.br/ )

2. Confirmar sua conta. Será enviado um e-mail com instruções ao realizar e confirmar o cadastro. Caso não chegue, reenviar o e-mail.

3. Preencher o Formulário de Inscrição

card