Reitoria da UFRPE convida Servidores da UAEADTec para o quadro da nova Gestão.

As professoras Maria José de Sena e Maria do Socorro de Lima Oliveira iniciam hoje, 16 de maio de 2024, o mandato na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), como reitora e vice-reitora, respectivamente, para o quadriênio 2024-2028.

A nova Administração Superior, reconhecendo as valiosas contribuições administrativas e pedagógicas na Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UAEADTec), convidou os servidores Rodrigo Gayger Amaro, Natanael Duarte de Azevedo e Simone Gomes da Silva para comporem a equipe de gestão da UFRPE.

Segundo a diretora Geral e Acadêmica, Elidiane Melo, o momento é de comemoração e orgulho pelos colegas que representam a UAEADTec na gestão da Universidade. “A UAEADTec sente-se honrada pelo reconhecimento da gestão, como também, tem a certeza que o espírito público e a competência técnica dos servidores irão contribuir de forma relevante no desenvolvimento institucional”.

O professor Rodrigo Amaro passa a conduzir a Pró-Reitoria de Administração (Proad), o professor Natanael Duarte de Azevedo assume o cargo de Assessor Especial (Gestão em Projetos Sociais) e a servidora técnica Simone Gomes da Silva ficará à frente da Assessoria de Cerimonial.

Parabéns aos novos gestores da UFRPE!

card