UAB/CAPES aprova novas ofertas dos Cursos de Graduação e Especialização na UFRPE

A Universidade Aberta do Brasil, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, tornou público, no último dia 31 de maio de 2024, o resultado preliminar do Edital 25/2023, por meio do qual APROVOU a oferta de 08 cursos de graduação e 06 cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização), na modalidade a distância, na Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Serão ofertados os cursos de graduação: Licenciatura em Artes Visuais com Ênfase em Digitais,  Licenciatura em Computação, Licenciatura em Física, Licenciatura em História,  Licenciatura em Letras (habilitação em Língua Portuguesa), Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração Pública e Bacharelado em Sistemas de Informação e as Especializações em Gestão Pública Municipal, Gestão Pública, Gestão Pública da Saúde, Estudos da Linguagem e Formação Docente, Ensino de Ciências e Matemática, Diversidades Étnicas do Nordeste Brasileiro: Histórias, Culturas e suas Tecnologias, Tomada de Decisão Baseada em Evidências no Setor Público e Robótica Educacional .

As ofertas estão previstas para os anos de 2024, 2025 e 2026, distribuídas nos Polos de Carpina, Gravatá, Garanhuns, Jaboatão, Limoeiro, Lajedo, Palmares, Pesqueira, Recife, Santa Cruz, Salgueiro, Surubim, Tabira e Triunfo, no Estado de Pernambuco e em João Pessoa (PB) e em Maceió (AL). Em breve, divulgaremos novas informações a respeito do Processo Seletivo. Fiquem atentos!