UAEADTec torna público Edital Complementar de Monitoria Voluntária 2024.1 - Módulo II

A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco torna público, o Edital Complementar para vagas de Monitoria Voluntária do Curso de Licenciatura em Física, disciplinas: FÍSICA I e Mecânica Clássica.

A seleção ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2024.

Participe!

Inscrições:

Disciplinas: 1) NEAD9090 - FÍSICA I- Professora Flávia Portela Santos

Dados para seleção da disciplina:

Data da seleção: 23 a 25/04/2024

Formato e critérios da seleção:

1. Os alunos interessados deverão manifestar interesse em atuar como monitor da disciplina  Física I , através do E-mail : siva.ead@ufrpe.br, de 23 a 25/04/2024.

2- Preenchimento do formulário de intenção de Monitoria disponibilizado por email  pela Coordenação do Curso, nos dias apontados.

3- Maior quantidade de disciplinas cursadas.

4- Disponibilidade de horário.

2) NEAD9102 - Mecânica Clássica- Professor Wellington Moreira da Silva

Dados para  inscrição e seleção da disciplina :

Dados das inscrições:

Nos dias 23 e 24 de abril, os alunos interessados deverão manifestar interesse em atuar como monitor da disciplina Mecânica Clássica, através do E-mail : siva.ead@ufrpe.br

Data da seleção: 25/04/2024

Horário: 19:30

Formato e critérios da seleção: Entrevista no Google Meet e Prova Escrita Sala do Meet: https://meet.google.com/pme-yxxa-ucg

Link do Edital Complementar e Plano de Trabalho das Disciplinas.