UFRPE divulga o Processo Seletivo de Ingresso Extra 2023.2 para Cursos de Graduação a Distância

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PREG/UFRPE) tornou público, hoje, o Processo Seletivo para Ingresso Extra para preenchimento de vagas ociosas nos cursos de graduação da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UAEADTec) da UFRPE, por meio do Edital PREG nº 29/2023.

O ingresso dos(as) novos(as) estudantes será no período letivo 2023.2 e ocorrerá por meio de quatro modalidades: Transferência interna (Reopção curso ou polo), Reintegração, Transferência Externa e Portador de Diploma.

Todo o processo seletivo ocorrerá exclusivamente on-line e seguirá o cronograma expresso no Edital. Há vagas para Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Letras, Licenciatura em História, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Artes Visuais Digitais.

Confira todas as informações do Processo Seletivo Extra UAEADTec 2023.2 na página do Edital nº29/2023.