UAEADTec torna pública nova Seleção Simplificada para Coordenação Geral e Coordenação Pedagógica de Especialização

A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAEADTec/UFRPE) e a Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UFRPE) tornam pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Coordenador(a) Geral e Coordenador(a) Pedagógico de Especialização em Ensino de Ciências e Matemática.

A  participação no processo seletivo será restrita aos(às) docentes concursados(as) da  UFRPE lotados na UAEADTec, sendo excepcionalmente admitida a participação de  docentes de outros Departamentos Acadêmicos ou Unidades Acadêmicas da UFRPE, no caso de não preenchimento das vaga.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário on-line, disponível na página do Edital nº06/2023, das 10h do dia 07/07/2023 às 20h do dia 07/08/2023.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse a página do Edital nº06/2023.